Propaganda

Últimas Notícias

População de Limoeiro clama por mais segurança



É notório em todo estado de Pernambuco o aumento no índice de violência e como fazemos parte do estado, Limoeiro também esta a merce da violência. Quando se escuta as Rádios Locais ou acessa-se os Blogs de Limoeiro e região sempre se ouve ou se vê informações sobre assalto ou morte de alguém. Estamos vivendo uma verdadeira inversão de valores, onde os cidadãos de bens estão presos em suas casas e os meliantes soltos pintando a miséria. A população como um tudo não quer saber se a culpa é do governador, do prefeito, do presidente, da falta de policiais, seja lá o que for, o que população mais quer é se sentir segura, poder sair de casa a qualquer hora sem se preocupar se vai ser assaltada ou não. 

Hoje (14/04) por volta do meio dia uma senhora foi assaltada e teve seu celular levado por dois homens em uma moto, anteontem (13/04) um rapaz foi assassinado na Rua Pedro Poroca, todos os dias há relatos de Caixas eletrônicos sendo explodidos e Agências Bancárias sem funcionar por conta da violência. Onde vamos parar? De quem é culpa? Quem será a próxima vitima? Essas são perguntas que muitas pessoas se fazem todos os dias e a tal das estatísticas mostradas em números, doí ainda mais quando você faz parte dela. Esta postagem vai de encontro aos anseios de uma população aflita e sem saber a quem clamar, pois na ficção é muito fácil gritar pelo Chapolim Colorado, Batman, Super-homem, Homem Aranha, Homem de Ferro, Capitão America, mas na vida real não se tem esses heróis e apenas nos resta apelar para os policiais honestos que saem de suas casas para combater o crime sem saber se também voltaram ou se serão mais um na estatística da violência. A quem devemos cobrar segurança pública? Quem irá responder esta pergunta.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.