Propaganda

Últimas Notícias

LBC volta a Canafístula debaixo de muita chuva



Foi debaixo de muita chuva que o LBC retornou a Canafístula, onde em outrora realizaram um belo pedal. Com o clima frio e chuvoso a galera se acordou por volta das 4:30 da manhã e logo conferiu a previsão do tempo e segundo a Cortana, a Siri e o Google Now, a chuva era certa de cair a qualquer momento. A saída se deu por volta das 5:40 horas e clima ameno com o sol bem escondido dando vez as nuvens carregadas. A lama que se fez devido a chuva da madrugada deixou o terreno bastante perigoso, pois qualquer vacilo o pneu da bike derrapa e o ciclista vai ao chão. A turma estava bastante animada, pois pedalar na chuva é muito bom e ela logo apareceu para alegria geral da nação. Kaio, nosso novo membro, estreou nas pedaladas dominicais debaixo de chuva e o mesmo gostou muito. Em meio a muitas subidas, descidas, uma parada de leve para reabastecer e a cajuína foi a bebida da vez. 

Após beber esta iguaria, a galera seguiu debaixo de muita chuva seu destino e vendo os moradores locais comemorarem a chuva que tanto ajuda na lavoura dos agricultores. A mistura de chuva, lama e bicicleta, não é das melhores, pois as bikes ficam "doidas" sem funcionar corretamente. A maioria das bikes perderam seus freios ou tiveram mal funcionamento no cambio impedindo a passagem de marcha. Sem parada para comer a galera optou por pedalar mais e seguiram rumo a Limoeiro pelas comunidades que ladeiam a Ilha dos Leões desemborcando no bairro do Juá. Com chuva e muita vontade de pedalar a galera encerrou a trilha do domingo com chave de ouro. A brincadeirinha dos meninos e meninas do LBC foi de 44 KM de pura adrenalina com lugares bonitos e população hospitaleira. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo mais uma trilha do LBC que retorna no Domingo (09/04) com a 5ª Etapa do Circuito Ecobike. Boa semana a todos e força para superar os obstáculos da vida.













Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.