Header Ads Widget

Finíssimo Notebook LG Gram chega ao Brasil, mas o preço não agradou muito



Chegou ao mercado brasileiro o finíssimo e poderoso laptop da LG… o LG Gram. O problema dessa máquina passa longe de ser sua beleza, espessura, leveza e poder de processamento. Tudo nele é de qualidade premium porém, seu preço também é “premium”. Aqui está o que ele tem a lhe oferecer em sua duas versões:

Especificações Técnicas – LG Gram 128GB

Processador: Intel Core i5 (Kaby Lake)
Tela: IPS de 15,6 polegadas
Resolução: Full HD (1920×1080)
Memória RAM: 8 GB DDR4
Armazenamento: SSD de 128 GB
Recursos extras: acabamento premium, teclado retroiluminado, Reader Mode, Instant Booting
Conexões: portas USB Tipo-C, USB 3.0 e USB 2.0
Preço sugerido: R$ 6.499

Especificações Técnicas – LG Gram 256GB

Processador: Intel Core i7 (Kaby Lake)
Tela: IPS de 15,6 polegadas
Resolução: Full HD (1920×1080)
Memória RAM: 8 GB DDR4
Armazenamento: SSD de 256 GB
Recursos extras: acabamento premium, teclado retroiluminado, Reader Mode, Instant Booting
Conexões: portas USB Tipo-C, USB 3.0 e USB 2.0
Preço sugerido: R$ 7.999


Deu para perceber que estamos olhando para um Notebook com uma configuração poderosa, porém, só por essa lista não podemos justificar seu preço. Então, o que ele tem mais a oferecer? Ele é muito leve. Muito menos. Ele pesa menos de 1KG. Para um Notebook com uma tela maior do que 15 polegadas é realmente muito, muito leve. Ele tem apenas 15mm de espessura. Também é bem fino. Antes que alguém que ele é frágil, saiba que ele é construído por uma liga que combina nano carbono  e magnésio E-Form, que lhe conferem alta resistência e durabilidade.

Outra promessa da LG para esse modelo é uma bateria de longa duração. Segundo dados da fabricante, o Gram pode ficar ligado de forma ininterrupta por até 12,5h. Se for verdade, é realmente incrível dado sua espessura. De quebra ela ainda bem com um teclado ergonômico com direito a teclado numérico, áudio de altíssima qualidade, inicialização instantânea (instant boot), USB Type-C, bordas mínimas e seu acabamento na cor dourada lhe confere um ar de sofisticação incrível. No final de tudo o LG Gram vem com o Windows 10 de fábrica. Agora, se tudo isso justifica seu preço salgado para o nosso mercado, isso só você poderá decidir. Que a máquina é linda e poderosa isso ela é.



Postar um comentário

0 Comentários