Propaganda

Últimas Notícias

Universitária é vítima de sequestro relâmpago em Limoeiro



Uma jovem foi vítima de um sequestro "relâmpago" na noite desse domingo (19), no município de Limoeiro. De acordo com testemunhas, por volta das 22h30, uma universitária de 19 anos, que estava nas proximidades da casa onde mora, na Rua da Lagoa, Bairro do Alto de Sebastião, quando foi levada por dois homens em uma motocicleta modelo “cinquentinha”. Minutos depois do assalto, uma amiga da vítima pediu ajuda através das redes sociais e começou a mobilização na cidade. Aproximadamente duas horas depois, a vítima foi encontrada suja e muito arranhada em uma comunidade conhecida como Vila de Zé Viúvo, que também fica no Alto de São Sebastião.


A mãe de jovem também utilizou as redes sociais para agradecer e confirmar a localização da filha. Segundo a polícia, pelas características do sequestro também existe a suspeita do crime de abuso sexual. De acordo com o relatório diário da portaria do Hospital Regional de Limoeiro, para onde a vítima foi levada inicialmente, ela foi encaminhada para exames no Hospital Agamenon Magalhães, no Recife. Um suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM) na manhã dessa segunda (20), na Vila Mendes. O nome dele está sendo preservado para não atrapalhar a sequência das investigações, que estão sendo realizadas pela delegacia Regional de Limoeiro. O segundo envolvido continua foragido.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.