Últimas Notícias

Secretaria de Trânsito recebe representantes da Lei Seca



Na manhã de hoje (7) a Secretaria de Trânsito de Limoeiro recebeu a visita do Major Reginaldo e de Maria Clara Landim, representantes do projeto Lei Seca, que tem como objetivo conscientizar os motoristas do perigo de beber e dirigir. O Major Reginaldo trouxe uma estatística preocupante: em Limoeiro, durante todo o ano de 2016, 43 motoristas foram flagrados alcoolizados. Em 2017, apenas nos dois primeiros meses (e sem contar a época do Carnaval), 22 motoristas já foram pegos na mesma situação. Por isso, campanhas de conscientização serão feitas, não apenas sobre álcool e direção, mas também sobre as leis de trânsito.

Essas campanhas serão importantes ainda em eventos pontuais da cidade, como Emancipação Política, Vaquejada, São João, entre outros. Outro ponto essencial é levar palestras para as escolas, para que as crianças já tenham consciência de que respeitar as leis de trânsito é um fator fundamental para evitar acidentes. Além disso, alguns veículos foram recolhidos nas fiscalizações cotidianas e estão apreendidos no pátio da Secretaria.

Danilo Oliveira


Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.