Propaganda

Últimas Notícias

Secretaria de Desenvolvimento Social emite nota sobre atendimento do programa Bolsa-Família.



A Secretaria de Desenvolvimento Social vem a público informar que diariamente oferece 80 senhas para atendimento do programa Bolsa-Família. Por isso, não é necessário que as usuárias do programa cheguem ao local pela madrugada, pois o atendimento começa a partir das 7:30hs e vai até o meio-dia, e em vários dias da semana, muitas senhas acabam sobrando.

Os casos específicos de bloqueio ou suspensão do Bolsa-Família são os que devem ser agendados, pois esses casos serão analisados pela técnica social do programa. Já a questão da carteira de identidade, são 13 fichas distribuídas de segunda à quarta. Apesar do número reduzido, a Secretaria de Desenvolvimento Social está trabalhando para que uma maior demanda possa ser atendida em breve.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.