Propaganda

Últimas Notícias

Cantora Limoeirense, Márcia Adriana, deixa banda Arreio de Ouro

Apresentação da cantora na Banda Arreio de Ouro


Por meio de um comunicado deixado em uma Rede Social a cantora limoeirense, Márcia Adriana, anunciou seu desligamento da Banda Arreio de Ouro. A cantora e também empresária não informou o motivo de sua saída, mas na nota expressou não estar triste, pois realizou seu melhor trabalho artístico dando sempre tudo de si para que a banda pudesse crescer. Sua ultima apresentação com a Arreio de Ouro em Limoeiro foi na Festa de São Sebastião no mês de Janeiro de 2017. Abaixo você confere a nota na integra


Bom, venho aqui agradecer primeiramente a Deus e à todos vcs que juntos engrandeceram o meu trabalho fazendo com que fizesse o melhor. Claro, sempre ouvindo as críticas construtivas p melhor desenvolver. Agradecer pela oportunidade que a mim foi dada e espero que tenha sido de uma forma bem executada. Hj n faço mais parte da Banda Arreio de Ouro. Mas posso dizer que fiz o que pude e o que estivesse ao meu alcance tanto no trabalho ,como tb nas amizades que fiz nesses exatos 2 anos e 5 meses. Triste? N, claro que n, mas sempre feliz por ter feito pessoas felizes, por subir mais um degrau na minha vida, por sempre almejar projetos novos e nunca o comodismo. Aos meus admirados e seguidores um grande bjo e n parou por aqui. Projetos novos virão por aí. Fiquem ligados! Deus é a minha fortaleza, toda honra e toda Glória.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.