Propaganda

Últimas Notícias

Samsung anuncia novos Galaxy S8 e S8 Plus com Samsung Dex



Na manhã desta Quarta-Feira (29/03), a Samsung anunciou de forma oficial o Samsung Galaxy S8, que vem equipado com uma gigantesca tela e a promessa de uma bateria com alta capacidade, mas sem explosões é claro rsrsrs. Outro requisito bem comentado no lançamento do novo Gadgets da Samsung  foi a conexão Bluetooth 5.0, tornando o Galaxy S8 e S8 Plus os únicos aparelhos com tal tecnologia. Para quem não sabe a principal mudança neste novo padrão é a distancia com que os equipamentos se conectam e ficam conectados, pois este novo padrão promete cobrir o dobro da velocidade e o dobro da distância se comparado à versão atual. Com isso você poderá se afastar até 240 metros do dispositivo que está emitindo ou recebendo os dados e ainda sim ter uma transmissão efetiva. 

Além do Bluetooth 5.0, a Samsung mostrou ao mundo o Samsung Dex, que é uma cópia da Samsung para o Continuum do Windows 10 presentes em diversos aparelhos, dentre eles os Lumias 950 e 950XL. Para usar o recurso que tranforma o S8 em um computador de mesa, será necessário uma Dock, igual as usadas nos aparelhos com Windows 10 Mobile e suporte ao Continnum. Os novíssimos e poderosos Samsung Galaxy S8 e S8 Plus ainda contarão com outro recurso presente no Windows 10 Mobile, um leitor de íris. O leitor de íris antes criticados por muitas fabricantes por não acharem estratégico, parece que vai virar tendencia e ditará a moda dos smartphone. Nós do +Coisas da Vida já usamos tal tecnologia e podemos afirmar com toda certeza que é muito boa a facilita vida de quem não curte digitar senhas, mas quer o celular bloqueado para uso exclusivo. Muitas outras novidades foram divulgadas, mas vamos deixar para outra matéria.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.