Propaganda

Últimas Notícias

Projeto Cartão-Postal é idealizado e realizado por alunos da Escola João Duarte



Os alunos da Escola João Duarte produziram alguns cartões postais para a comemoração da Emancipação Política de Limoeiro. O chamado “Projeto Cartão Postal” tem como objetivo incentivar o turismo em nossa cidade, pois esses cartões trazem os principais pontos turísticos da nossa região, como a Igreja da Matriz, a Igreja Santo Antônio, o Pátio de Eventos, o Cristo Redentor, entre outros.

Esse projeto foi comandado pelo professor Elikennedy Gadelha, onde ele ressaltou que muitos desses alunos não conheciam o cartão postal. Também enfatizou que essa ferramenta é uma boa oportunidade para mostrar as pessoas que moram fora de Limoeiro como a cidade está atualmente, além de resgatar a antiga tradição do uso de cartões-postais, que hoje em dia raramente acontece, especialmente com o público jovem.

Os participantes que tiveram suas fotos selecionadas para os cartões foram Cláudio Henrique, Hiarley Santos, Jefferson Silva, Kaylane da Silva (todos da turma 6ª D), Amanda Lopes, Letícia Vitória, Raíssa Micaely e Sara Vanessa (todos da turma 8ª B). Eles irão expor e vender o que fizeram no dia da Emancipação Política da cidade (que este ano será no dia 7 de abril), onde o dinheiro arrecadado será usado na confecção de novos cartões-postais.

Danilo Oliveira

Departamento de Imprensa


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.