Propaganda

Últimas Notícias

Com poste de iluminação pública sem energia, população de Campo Grande quer saber se deve cobrar iluminação pública a Limoeiro ou Lagoa do Carro



A  população da comunidade de Campo Grande recentemente esta vivendo um dilema, pois os moradores não sabem se pertencem a Limoeiro ou a Lagoa do Carro. Enquanto este empasse não resolvido a população sofre com a má qualidade da iluminação pública, pois a mais de 15 dias que os postes de iluminação pública da comunidade estão apagados e os moradores não sabem mais se recorrem a Joãozinho (PSB-40), Prefeitura de Limoeiro, ou a Judite Botafogo 45 (PSDB-45), Prefeitura de Lagoa do Carro? A moradora da comunidade, Emanuely Lima, postou um vídeo onde um morador da localidade pede providencias na resolução do problema, pois o que não dá é a população pagar por uma disputa judicial que eles nem começaram.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.