Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro realiza reunião com Gestores de Escolas Municipais




Tivemos hoje (7) pela manhã na Facal a primeira reunião com os gestores de escolas municipais, estaduais e particulares, para um debate de ideias sobre a Atividade de Frequência Escolar, o Projeto Presença e o Bolsa Família. Também estiveram presentes os secretários Robério Barros (Educação e Esportes), Lusia Alves (Desenvolvimento Social e Cidadania), além de Patrícia Silva (Gestora do Bolsa Família) e de assistentes sociais. Um dos pontos mais importantes, o Bolsa Família, tem a frequência dos alunos nas escolas como requisito para o recebimento do programa.

É essencial a interação das áreas de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação para o melhoramento do projeto. O principal objetivo dessa reunião foi mostrar os critérios do Bolsa Família, como aprimorar o atendimento, além de buscar fazer um trabalho informativo nas escolas. Além disso, o monitoramento de quem recebe o benefício é essencial, pois várias pessoas recebem o Bolsa Família de forma irregular.
Danilo Oliveira
Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.