Propaganda

Últimas Notícias

O ator Vinícius Albuquerque fala sobre seu personagem na Paixão de Cristo de Limoeiro

Em Entrevista ao Blog Coisas da Vida, o Ator Limoeirense Vinícius Albuquerque traz alguns Tópicos que o mesmo faz questão de mostrar Quando se trata de seu personagem João, em que o mesmo fala "Construir o Personagem de João para mim, é uma Surpresa, pois nunca tive a Experiência do mesmo." E complementou "Eu sou uma pessoa que adora mudar, Mudo por um novo tom de Voz, um Gesto, ou apenas uma Inversão de Intenção, que enriqueça o Entendimento do Espetáculo."

 Os olhos do Ator encheu-se de Lágrimas ao Falar que não poderá estar presente na Cerimónia de um ano de Memória de sua Avó: "Ela me ensinou algo que eu sei hoje sobre a vida, Mais ela está contente onde está, em ver seu Neto onde ela queria ver." . O mesmo também Relata da Imensa felicidade em estar participando da Paixão de Cristo de Limoeiro 2017: "Eu pensei que iria Ficar em algum personagem Restrito ou menos aparente, mais alí tudo mudou, e acabei sendo o João". E complementou: " Alí o Papel mudou, o texto passou a ser corrido e a minha vida passou a Mudar... E Hoje agradeço a Deus por tudo isso!"

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.