Últimas Notícias

Limoeiro cedia 5ª etapa do Circuito Ecobike de 2017



A Princesa do Capibaribe mais uma vez será palco de uma etapa do  Circuito Ecobike que percorre diversas cidades pernambucana realizando trilhas com ciclistas de diversos grupos do estado de Pernambuco. Este ano teremos um novo percurso para 5ª etapa do circuito que aportará em Limoeiro no dia 09 de Abril e terá um total de 38 KM bem distribuídos. Cada cidade tem uma equipe organizadora do evento e aqui em Limoeiro o Clube da Bike será mais uma vez o responsável. 

Teremos além do Clube da Bike Limoeiro , a presença dos membros do Limoeiro Bike Clube (LBC), além de outros cilistas dos mais diversos clubes de Pernambuco. A concentração sedará inicialmente às 06 horas da manhã do Domingo na Praça da Bandeira e a partir das 06 horas e 30 minutos as dependências do Colombo Sport Clube serão abertas para que os ciclistas possam degustar o café da manhã que será oferecido aos ciclistas que fizeram o cadastro no site do circuito. A saída esta prevista para as 08 horas da manhã e deverá superar as expectativas. 

ESTRUTURA DO ECOBIKE DE LIMOEIRO - 2017

1- TROFÉUS SÓ PARA OS INSCRITOS / PAGOS
2- CAFÉ DA MANHÃ
3- SORTEIOS DE BRINDES
4- MOTOS DE APOIO
5- CARROS DE APOIO
6- AMBULÂNCIA
7- 3 PONTOS DE HIDRATAÇÃO
Confirme sua presença através do site do Circuito Ecobike de Pernambuco no endereço http://www.circuitoecobikepe.esp.br/
OBS: No dia do evento será obrigatório levar o comprovante pago e um documento com foto e um quilo de alimento não perecível para doar mos a uma instituição de nossa cidade que estará presente no evento recebendo os alimentos


Confira algumas fotos de outras edições do circuito aqui em Limoeiro.










Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.