Header Ads Widget

Correios Celular: Veja os detalhes do plano pré-pago ALÔ 30



Já havíamos mencionado anteriormente que os Correios lançariam uma operadora de celular, e agora isso é realidade! Nesta segunda-feira (6) a Correios Celular começou a comercializar seus planos pré-pagos em 12 agências dos Correios da cidade de São Paulo. Nessa primeira etapa o número de pontos de comercialização chegará à 164 agências da região metropolitana de São Paulo. Posteriormente o serviço passará também a ser comercializado em Brasília e Belo Horizonte, com a meta de alcançar todo o país até o final do ano. A Correios Celular atuará no segmento pré-pago, buscando atender as necessidades de clientes que desejam serviços simples com os preços mais baratos do mercado.

“Presença nacional, capilaridade, confiança e capacidade de entregar aquilo que se compromete a realizar. Nós temos certeza de que esse passo dado, no sentido de prover um serviço na área de telefonia celular, vai ser uma grande atividade dentro da empresa, aproveitando toda a nossa infraestrutura física e equipes de vendas espalhadas pelo Brasil, além de toda a tecnologia que nossos parceiros desenvolveram e deixaram pronta para fazermos uso”, afirma Guilherme Campos, presidente dos Correios.



Detalhes do plano pré-pago Alô 30: No momento o único plano disponível é o Alô 30, que possui a proposta de oferecer uma série de benefícios durante 30 dias ao efetuar recarga de R$ 30. Não será possível efetuar recargas de valores menores. 

Confira os detalhes: 
* 100 minutos de ligações de voz para qualquer celular e fixo de qualquer operadora e DDD;
Cada SMS enviado consome 1 minuto da franquia de minutos;
30 dias de internet com 1 GB de franquia, com velocidade reduzida após a franquia;
sem desconto da franquia para envio de mensagens (de texto, de voz e fotos) chamadas de voz. Porém vídeos via WhatsApp consomem a franquia;
Benefícios não utilizados se acumulam para o próximo mês se a recarga for feita até o término dos 30 dias (saldo máximo limitado em 300 minutos e 3GB);

Roaming nacional grátis, ou seja, não pague nada a mais para receber ou efetuar chamadas quando estiver em qualquer cidade do Brasil.

Cobertura Correios Celular: Os planos possuem cobertura nacional pois utilizam a infraestrutura da TIM. Portanto é de se esperar que a qualidade do sinal seja semelhante à qualidade da TIM. Confira o mapa de cobertura Correios Celular.

Velocidade de internet: Como citamos anteriormente, a rede utilizada é a rede da TIM, portanto espera-se velocidades de internet semelhantes. Localidades com cobertura 3G operam com velocidade de 1 Mega, enquanto regiões com cobertura 4G fornecem velocidades de 5 Mega. Usuários que consumirem toda a franquia continuarão navegando com velocidade drasticamente reduzida para 32 kbps, ou seja, 160 vezes menor que a velocidade 4G.

Portabilidade numérica: De acordo com a regulamentação da Anatel, clientes podem trocar de operadora sem mudar seus números. Não será diferente com a Correios Celular, que também será capaz de manter o número de clientes provenientes de outras operadoras.

Canais de atendimento: Os clientes da operadora poderão entrar em contato com a atendimento ligando para *288 ou comparecendo às agências dos Correios para atendimento presencial. Basta saber se terão atendimento preferencial ou se devem esperar as normalmente longas filas das agências.





Postar um comentário

0 Comentários