Últimas Notícias

Correios Celular: Veja os detalhes do plano pré-pago ALÔ 30



Já havíamos mencionado anteriormente que os Correios lançariam uma operadora de celular, e agora isso é realidade! Nesta segunda-feira (6) a Correios Celular começou a comercializar seus planos pré-pagos em 12 agências dos Correios da cidade de São Paulo. Nessa primeira etapa o número de pontos de comercialização chegará à 164 agências da região metropolitana de São Paulo. Posteriormente o serviço passará também a ser comercializado em Brasília e Belo Horizonte, com a meta de alcançar todo o país até o final do ano. A Correios Celular atuará no segmento pré-pago, buscando atender as necessidades de clientes que desejam serviços simples com os preços mais baratos do mercado.

“Presença nacional, capilaridade, confiança e capacidade de entregar aquilo que se compromete a realizar. Nós temos certeza de que esse passo dado, no sentido de prover um serviço na área de telefonia celular, vai ser uma grande atividade dentro da empresa, aproveitando toda a nossa infraestrutura física e equipes de vendas espalhadas pelo Brasil, além de toda a tecnologia que nossos parceiros desenvolveram e deixaram pronta para fazermos uso”, afirma Guilherme Campos, presidente dos Correios.



Detalhes do plano pré-pago Alô 30: No momento o único plano disponível é o Alô 30, que possui a proposta de oferecer uma série de benefícios durante 30 dias ao efetuar recarga de R$ 30. Não será possível efetuar recargas de valores menores. 

Confira os detalhes: 
* 100 minutos de ligações de voz para qualquer celular e fixo de qualquer operadora e DDD;
Cada SMS enviado consome 1 minuto da franquia de minutos;
30 dias de internet com 1 GB de franquia, com velocidade reduzida após a franquia;
sem desconto da franquia para envio de mensagens (de texto, de voz e fotos) chamadas de voz. Porém vídeos via WhatsApp consomem a franquia;
Benefícios não utilizados se acumulam para o próximo mês se a recarga for feita até o término dos 30 dias (saldo máximo limitado em 300 minutos e 3GB);

Roaming nacional grátis, ou seja, não pague nada a mais para receber ou efetuar chamadas quando estiver em qualquer cidade do Brasil.

Cobertura Correios Celular: Os planos possuem cobertura nacional pois utilizam a infraestrutura da TIM. Portanto é de se esperar que a qualidade do sinal seja semelhante à qualidade da TIM. Confira o mapa de cobertura Correios Celular.

Velocidade de internet: Como citamos anteriormente, a rede utilizada é a rede da TIM, portanto espera-se velocidades de internet semelhantes. Localidades com cobertura 3G operam com velocidade de 1 Mega, enquanto regiões com cobertura 4G fornecem velocidades de 5 Mega. Usuários que consumirem toda a franquia continuarão navegando com velocidade drasticamente reduzida para 32 kbps, ou seja, 160 vezes menor que a velocidade 4G.

Portabilidade numérica: De acordo com a regulamentação da Anatel, clientes podem trocar de operadora sem mudar seus números. Não será diferente com a Correios Celular, que também será capaz de manter o número de clientes provenientes de outras operadoras.

Canais de atendimento: Os clientes da operadora poderão entrar em contato com a atendimento ligando para *288 ou comparecendo às agências dos Correios para atendimento presencial. Basta saber se terão atendimento preferencial ou se devem esperar as normalmente longas filas das agências.





Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.