Propaganda

Últimas Notícias

Inpermal completa 50 anos e busca novo posicionamento no mercado



Inaugurada com o objetivo de oferecer beneficiamento e instalação de mármores, pastilhas e pisos, a Inpermal é um empreendimento familiar que chega aos 50 anos de fundação. Atualmente sob o comando das empresárias Juliana Perez Machado e Lídia Machado – mãe e filha, respectivamente – a empresa reinventou o mercado, se posicionando como uma boutique de revestimento e apostando na qualidade e no valor agregado dos produtos.

Prospectando o futuro, nos últimos anos o grupo conferiu à empresa um caráter de espaço sensorial, focado na experiência prévia do cliente com os produtos. Com a reformulação de conceito, que busca tirar o estigma de que arquitetura e design apenas trabalham gêneros de luxo, a loja congrega tanto público final, como – e principalmente – arquitetos.

Construção e reforma de ambientes são a “matéria-prima” da Inpermal. É dessa demanda que o trabalho se inicia. “Os clientes já chegam à loja com interesse de compra e saem com o projeto montado. Temos tudo para fachadas, cozinhas, banheiros”, diz Juliana Perez Machado, diretora da Inpermal. Inicialmente, a empresa focava na venda de mármore e granito. Em 2010, montou o showroow, em Boa Viagem, para a exibição dos produtos em ambientes e ampliou a oferta. “O cliente ganha tempo e tem a execução completa do projeto em um único local”, explica.

Para marcar os 50 anos, a empresa prepara novo showroom, que será inaugurado em breve e terá novidades trazidas da Expo Revestir, evento considerado a Fashion Week de Arquitetura e Construção que ocorreu este mês, em São Paulo. “Ao longo dessa trajetória, vieram parceiros e produtos inovadores. Também investimos constantemente na qualificação da equipe e dos serviços oferecidos”, reforça Juliana Perez Machado.

Saiba mais – A Inpermal se responsabiliza por todas as etapas do projeto – da criação a instalação – realizando um trabalho personalizado e completo. Dentre os produtos oferecidos, estão o silestone (mármore não natural, em cores variadas e que não prolifera bactérias), o dekton (mármore não natural com texturas e cores diferenciadas, que se assemelha a outros elementos, como a madeira) e o nanoglass (superfície cristalizada de vidro, importada da China). A empresa também atua com restauração e polimento de peças e ambientes e oferece diversas opções de acabamentos em grande variedade de cores. Torneiras, bacias sanitárias, pias, coifas, fornos (cook top), banheiras, spas, cubas, ralos lineares, produtos de manutenção de piso, entre outros, também fazem parte do portfólio.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.