Propaganda

Últimas Notícias

CAM de Limoeiro realizou palestras no Centro de Assistência à Mulher



Na tarde de hoje (23) o Centro de Assistência à Mulher (CAM) realizou duas palestras relativas ao Dia da Mulher. A primeira foi sobre "Violência Doméstica e Familiar", ministrada por Amélia Kariny, Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

A segunda palestra tratou do tema "Economia Doméstica: Orçamento Familiar", sendo ministrada por Hortência Albuquerque, professora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O evento teve o apoio da Prefeitura de Limoeiro, da Coordenadoria da Mulher, da Secretaria de Desenvolvimento Social e do CREAS.

Danilo Oliveira 
Departamento de Imprensa


Fotos: Rayane Souza

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.