Propaganda

Últimas Notícias

Compesa e Indústria ASA, reafirmam parcerias para coleta de óleo de cozinha



Em comemoração ao Dia Mundial da Água, a Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa e a Indústria  ASA se reúnem amanhã (22), na sede da companhia, para renovar e ampliar a parceria  existente para a coleta de óleo de cozinha e reutilização do resíduo na produção de sabão. Dos nove anos do Programa Mundo Limpo Vida Melhor, da Asa, oito deles tem o apoio da Compesa. O programa ajudou a preservar cerca de 100 bilhões de litros de água, a partir da coleta de mais de 5,5 milhões de litros de óleo reciclados.

A parceria consiste na cessão das Lojas do Cliente da empresa para a instalação de coletores e recebimento do óleo descartado. A intenção da Compesa é ampliar os pontos de coleta por entender que a iniciativa traz grandes  benefícios  para a empresa, como a redução  dos serviços de manutenção na rede coletora de esgoto , provocados por  obstruções  decorrentes do lançamento indevido do material no ralo, além da  preservação dos recursos hídricos. O  programa permite ainda  a preservação da saúde das pessoas, pois o descarte inadequado do óleo atrai pragas causadoras de doenças, como leptospirose, hepatites, entre outras.

 Serviço:

Tema: Dia Mundial da Água- Coleta de óleo de cozinha nas lojas do cliente da Compesa.
Data: 22/03
Horário : 11 h
Local : sede da Compesa na Avenida Jayme da Fonte, no bairro de Santo Amaro.

Participantes: Aldo Santos, diretor de Articulação e Meio Ambiente da  Compesa  e Flávia Moura, gerente de Responsabilidade Social da Industria ASA.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.