Propaganda

Últimas Notícias

Prefeito de Limoeiro cria projeto de lei para permitir doar peixe na Semana Santa



O prefeito do município de Limoeiro, João Luís (Joãozinho – PSB), enviou para Câmara Municipal de Vereadores um Projeto de Lei (PL) com o objetivo de obter autorização para utilizar recursos da prefeitura para compra de peixe e, consequentemente, distribuição às famílias locais durante a Semana Santa. Joãozinho disse durante entrevista ao programa Revista da Manhã, na Rádio Jornal Limoeiro, que não existe na administração um projeto de benefícios dessa natureza, por isso a criação e o envio para votação dos vereadores. “Espero contar com o apoio dos quinze vereadores”, ressaltou o prefeito.


De acordo com o gestor municipal, caso o PL seja aprovado, as famílias carentes serão cadastradas pela secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. O prefeito garantiu ainda que a entrega não será feita por terceiros que queiram utilizar como moeda política. Joãozinho adiantou que a previsão de compra é entre 20 a 35 mil quilos. "Após mais de uma década várias famílias de Limoeiro voltaram a ter direito de receber o peixe da Semana Santa", lembrou o socialista. A previsão é que o projeto seja colocado na pauta dessa terça-feira (21) e a votação aconteça no dia 29. Atualmente, dos 15 vereadores, o prefeito conta com 11 na base de apoio, número suficiente para aprovação. (Imagem | Edvaldo Carvalho Filho)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.