Últimas Notícias

Chefs pernambucanos travam batalhas gastronômicas no Master Scotch

Pensando nas variadas possibilidades de misturar gastronomia e etílicos, os embaixadores da Chivas Brothers, Paula Limongi e Tiago Olim se juntaram para criar o Master Scotch, uma batalha de Chefs que serão convocados a fundir estilos, sabores e whisky.

O evento acontece de 28 a 30 de março com os Chefs Leandro Ricardo, Leonardo Macedo, Rafael Vasconcellos, Anna Corinna, Armando Pugliesi e Karyna Maranhão. Eles se organizarão em duplas no Espaço Gourmet da Camicado, do Shopping Riomar, para apresentar criações inusitadas com mistura de sabores e ainda concorrer ao primeiro lugar do Master Scotch.

De acordo com Tiago Olim, a ideia é fomentar a cultura do scotch whisky no Recife, que é a cidade que tem a maior taxa de consumo per capita do mundo, os dados são da consultoria Nielsen, de 2012. “ O recifense ama whisky, mas, muitas vezes não sabe do que é feito e quais as possibilidades de consumo, por isso, pensamos em criar uma plataforma entre o scotch whisky e a gastronomia para oferecer uma experiência genuína”, acrescenta. Quem quiser assistir e saborear o resultado da disputa pode se inscrever gratuitamente pelo telefone (81) 3322-8652. São 20 vagas, sujeitas a lotação. Ao final, será disponibilizado amostra do prato e das bebidas. O evento foi pensado para maiores de 18 anos, interessados em gastronomia e whisky.

SERVIÇO:
Local: Espaço Gourmet da Camicado do Shopping Riomar
Data: 28, 29 e 30 de março
Hora: 19h Inscrições gratuitas e sujeitas a lotação: (81) 3322-8652

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.