Propaganda

Últimas Notícias

Confraternização do projeto Artesãs Empreendedoras



Na noite de ontem (17) o prefeito Joãozinho esteve presente na confraternização com as participantes do projeto Artesãs Empreendedoras. Ele parabenizou as novas artesãs, além de enfatizar que o trabalho delas ficará ainda mais em evidência quando o Centro de Artesanato de Limoeiro estiver pronto. O professor do curso, Filipe Matarazzo, falou que o curso foi uma grande troca de conhecimento, pois as artesãs tinham o dom para essa área, mas faltava o espírito empreendedor, para que elas saibam vender seus produtos.

Uma das participantes do projeto, Risalmar Xavier, disse que estava muito satisfeita com o curso, pois aprendeu como valorizar os produtos que produz, criando renda para a família, além de trazer uma nova visão sobre o artesanato. A Coordenadora de Políticas Públicas da Mulher, Úrsula Nunes, afirmou que o curso foi bastante positivo, ressaltando que os certificados serão entregues para todas em março. Além disso, enfatizou que o projeto tem como objetivo melhorar a vida das mulheres.

Danilo Oliveira

Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.