Propaganda

Últimas Notícias

Vereadores de oposição convocam artistas para comparecerem na Câmara nesta quarta

Foto: Rede Social


Dois vereadores integrantes da base oposicionista, Robertinho Galvão e Marcos Sérgio (ambos PSD) estiveram hoje na Cultural FM para convocar a classe artística de Limoeiro a comparecer nesta quarta na Câmara de Vereadores, a partir das 16h, para que possam marcar presença em votações importantes de projetos que serão enviados pelo Executivo. Um deles trata-se de uma alteração no Plano Municipal de Cultura, onde se retira a obrigatoriedade da Prefeitura em dar apoio a eventos consolidados no município, a exemplo da Paixão de Cristo, Festel, Auto Natalino, Festival dos Bois Caboclinos e Poesia Agosto. Confira abaixo a postagem do vereador Robertinho no Facebook:


"Hoje estive na Cultural FM para convocar a sociedade limoeirense. Nesta quarta (11), às 16h, serão votados 4 Projetos de Lei do Executivo. 2 pedem mudanças em exigências profissionais para assumir cargos na FACAL e no PIM. Tem um que pede exclusão de itens no Plano Municipal de Cultura, como a retirada da obrigatoriedade de a prefeitura apoiar manifestações culturais consolidadas, a exemplo do FESTEL, Paixão de Cristo, Auto Natalino e Festival de Bois de Caboclinhos. Também determina a retirada de eventos do calendário cultural da cidade, a exemplo do Poesia Agosto. Esse plano foi construído durante 3 anos pelos artistas e aprovado por unanimidade a menos de um mês. O plano dá garantia de 10 anos a classe cultural. Compareça, acompanhe e faça valer seu direito de cidadão. Estaremos atentos na defesa do povo de Limoeiro!"

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.