Últimas Notícias

Primeiro casamento homoafetivo entre dois rapazes é realizado na cidade de Limoeiro

Foto intenet


Às vezes uma união de duas pessoas que se amam não se restringe apenas ao contesto homem e mulher, pois o amor não escolhe sexo e quando isso ocorre acaba havendo a relação homoafetiva, onde um homem se apaixona por outro ou uma mulher pela outra. Aqui em Limoeiro esta história de amor existe e aconteceu com os jovens; Saulo Tárcio (bacharel em direito) e Ricardo Xavier (estudante do 7º de Ed. Física e professor de dança). Como já se conheciam há cerca de 1 ano e 2 meses e desde o mês de outubro de 2016 estarem morando juntos, os mesmo decidiram que era chegada a hora de oficializar a união. O casamente aconteceu no Fórum de Limoeiro, quando o casal disse sim perante o juiz. 

O “casório” no civil aconteceu por voltas das 08 horas e 30 minutos de hoje (11/01/17) e foi muito comentado tanto nas Redes Sócias quanto nas rodas de conversas bares a fora. Vale lembrar que este foi o primeiro casamento homoafetivo entre dois rapazes, realizado na cidade de Limoeiro e pela coragem dos jovens, muitas outras pessoas devem tomar o mesmo impulso e oficializar também suas uniões. O casamento que está chamando a atenção da cidade tem duas curiosidades; A 1º é o fato de que o pai de Saulo é um sargento da PM e parte da família é contra. O fato é Ricardo ser aceito pela mãe como ele é, mas por conta de sua religião ela não aprova o casamento. Saulo Tárcio recentemente foi aprovado no concurso público da Polícia Civil do Ceará, na função de Escrivão. Em março deve assumir o cargo.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.