Header Ads Widget

Zé Nilton e Henrique Queiroz renovam parceria e confirmam sequência de trabalho



Finalizado o período de festas e confraternizações com o encerramento do ano, o trabalho volta a normalidade. No campo político, os novos prefeitos iniciam as gestões. Os reeleitos renovam as equipes. E quem está sem cargo, mas tem planos para o futuro, começam os planejamentos. Nesta linha, em Limoeiro, o ex-vereador Zé Nilton (PR) recebeu o deputado estadual Henrique Queiroz (PR) neste final de semana. Em postagem no Facebook, o republicano assegurou que a parceria com o deputado continua. Zé também adiantou que os patrocínios aos blocos carnavalescos serão mantidos, além do apoio à tradicional Festa de São Sebastião.

“Neste final de semana recebi em minha casa o deputado estadual Henrique Queiroz. Esse é o diferencial: compromisso o tempo todo. Conversamos sobre política, projetos e muitas ações para Limoeiro. Em nossa pauta esteve o apoio a Festa de São Sebastião. Inclusive, o trio elétrico do deputado através de nossa articulação está garantido na grande procissão de encerramento. Também falamos sobre o Carnaval. O deputado e eu vamos por mais um ano apoiar vários blocos da cidade e da zona rural, além das agremiações que fazem parte da nossa cultura. Aproveitamos o momento para definir detalhes sobre o Bloco do Zé, que este ano vem com muitas novidades e grandes atrações”, postou Zé Nilton.



Eleições – O bate papo sobre política não ficou de fora. Os dois debateram sobre as eleições para deputados estadual e federal, que engloba senadores, governadores e presidente. O grupo que acompanha Zé Nilton vai marchar com a futura candidatura de Henrique Queiroz Filho (PR) ao cargo de estadual. O jovem pretende seguir o caminho do pai. Com isso, Queiroz deve ficar apenas nos bastidores ou disputar uma vaga para deputado federal. Caso o pai opte pela primeira opção, o próprio Zé Nilton pode aparecer como candidato a federal na busca por votos em Limoeiro e municípios onde a família Queiroz tem grupo formado. 

Postar um comentário

0 Comentários