Últimas Notícias

Sede da Secretaria de Educação e mais 7 escolas sem energia elétrica é o que encontra o Secretário de Educação de Limoeiro em seu 1º dia de expediente



O secretário de Educação e Esportes de Limoeiro, Robério Melo (Berinho), acabou de confirmar na Rádio Jornal Limoeiro que o seu primeiro dia de trabalho está sendo às escuras. O novo gestor disse que encontrou o prédio da secretaria e de mais sete escolas da rede municipal com o fornecimento de energia elétrica suspenso – por conta da falta de pagamento da gestão anterior. Robério disse que a situação não o permite acessar o sistema de informações da Educação e classificou o cenário como uma “bagunça”. “Parece que saíram nas carreiras. Têm vazamentos, lixo, buracos nos telhados e infiltrações”, disse o novo secretário.


Ele revelou ainda que uma empresa vizinha ao prédio está fornecendo energia através de uma extensão. “Com a ajuda do vizinho estamos segurando a merenda que ficou”, pontuou. Indagado sobre a resolução do problema, Robério disse que conversou com o prefeito Joãozinho (PSB), que colocou o pagamento do atrasado como prioridade. “Acredito que até o final da semana a situação seja resolvida”, disse Melo. O secretário também adiantou os nomes dos três diretores da pasta. Na diretoria de Esportes o escolhido foi o professor Bruno Ribeiro. Na diretoria de Gestão a nomeada foi Marijane Pimentel, enquanto Érica Amorim ocupa a Diretoria de Ensino. (Imagem | Google Maps)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.