Propaganda

Últimas Notícias

Colégio Motivo realiza novo concurso para bolsistas pré-vestibular

A rede de Colégios Motivo está novamente com  inscrições abertas para estudantes do ensino médio que vão prestar vestibular em 2017. A oportunidade é para quem pretende prestar as provas do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), do Instituto Militar de Engenharia (IME), da Academia da Força Aérea (AFA) e da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (Efomm), quatro das provas mais concorridas e difíceis do Brasil. 

Cada curso é específico para a prova que o candidato escolher, e as melhores notas irão ganhar bolsa integral para ingressar na turma. Os demais concorrentes irão receber um desconto no preço do curso proporcional à nota alcançada. As inscrições para concorrer às bolsas de estudos podem ser feitas gratuitamente pelo site www.motivofaz.com.br/2010/bolsistas e a prova seletiva será realizada no dia 5 de janeiro, das 9h às 13h, na unidade do Colégio Motivo em Boa Viagem, no Recife. Para os interessados nos cursos do ITA e IME, as disciplinas abordadas nas provas serão Língua Portuguesa, Matemática, Física e Química. Já para as provas dos cursos da AFA e EFOMM, as avaliações serão compostas por Língua Portuguesa, Matemática, Física e Inglês. As aulas estão previstas para começarem no início de fevereiro de 2017. Para mais informações, o colégio disponibilizou um telefone: (81) 2119-9703. Este ano, o Colégio Motivo aprovou 36 alunos nos vestibulares do AFA e EFOMM.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.