Propaganda

Últimas Notícias

Secretário de Cultura de Limoeiro recepciona peregrinos de Santo Amaro durante sua passagem pela cidade

Foto Rayane Souza
No último domingo (8), cerca de 59 peregrinos que saíram da Igreja de Santo Amaro, em Jaboatão dos Guararapes, com direção à Igreja de Santo Amaro, em Taquaritinga do Norte, foram recebidos no Centro Cultural Marcos Vinícius Vilaça, pelo secretário de Turismo, Cultura, Lazer e Juventude, Wellington Pereira. O evento ocorre há 11 anos, saindo de Jaboatão e passando pelas cidades de Tiúma, Carpina, Limoeiro, Bom Jardim, Surubim, e finalmente chegando em Taquaritinga do Norte. 

Essa foi a primeira vez que os peregrinos foram recebidos na cidade pela secretaria de Cultura, onde foram agraciados com um belo banquete. Um dos participantes do evento, o monge Dom Mauro Roberto, agradeceu em nome de todos do grupo por essa recepção. 

Já a peregrina Natália Queiroz afirmou que essa recepção foi uma bênção, afirmando que é muito importante esse foco religioso, além de ter ficado encantada com tudo que foi proporcionado para os visitantes. Caminhada de Santo Amaro 2017: A caminhada de Santo Amaro deste ano ocorrerá entre os dias 6 e 11 de janeiro. Essa peregrinação tem como principais objetivos o desapego de bens materiais, a humildade, a fraternidade, além de ser uma maneira de reflexão sobre a realidade do nosso dia a dia.




Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.