Últimas Notícias

Prefeito de Limoeiro, Joãozinho, divulgou em coletiva de imprensa as atrações da 126ª Festa de São Sebastião

Foto Paulo Pinto


Com a chegada de Janeiro, vem a primeira festa do ano e com ela um dos primeiros desafios da nova gestão. Foi pensando neste primeiro desafio que o prefeito de Limoeiro, João Luiz Ferreira Filho, reuniu a imprensa local junto com seu secretário de Cultura Wellington e o diretor de imprensa Fernando Chagas para anunciar a grade de programação da tradicional festa de São Sebastião de 2017. A coletiva se deu no final da tarde e a falta de verba foi um dos principais problemas enfrentados pela no gestão municipal. Joãozinho falou que não iria conseguir fazer as 10 noites de festa com grandes atrações, mas vai manter as 10 noites com atrações de cunho cultural e principalmente artistas da terra. A intenção do atual prefeito de Limoeiro é relembrar as antigas edições da Festa que ocorria na Rua da Matriz. 

A festividade voltada ao público em geral, mais conhecida como profana, irá custar algo em torno de R$ 400.000,00 (incluindo toda parte artística e estrutural) e contará com os apoios do Governo do Estado, da Caixa Econômica e de uma cervejaria que  não teve o nome divulgado, pois ainda está em negociação. Este ano serão 126 anos de Festa e muito se espera, afinal é a primeira festividade da atual gestão municipal. Dentre os nomes que irão compor o quadro de atrações teremos: Alcymar Monteiro, Adilson Ramos, Arreio de Ouro, dentre outras. Com relação aos artistas limoeirenses, a prefeitura deverá divulgar em breve a grade completa da programação dos artistas locais. Abaixo você confere o quadro de atrações que irão se apresentar de 20 à 22 de Janeiro.


Dia 20 - Nação Pernambuco, Alcymar Monteiro e Play Back.
Dia 21 - Excesso de Bagagem, Arreio de Ouro, Musa e Monique Pessoa.
Dia 22 - Adilson Ramos, Saia de Menina e Magnatas do Forró.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.