Últimas Notícias

Duas ocorrências em Limoeiro marca o inicio de semana

Fotos do Blog do Agreste


Duas ocorrências policiais foram registradas em Limoeiro neste ultimo domingo (08/01). A primeira delas foi um acidente automobilístico no Sítio Convales, na divisa dos municípios de Limoeiro e Vicência. Segundo informações de populares, o condutor de um carro modelo Gol de cor branca perdeu o controle e capotou em um córrego, onde só parou após atingir uma árvore. De nome Charles o motorista tinha 35 anos de idade e morreu no local do acidente. Ainda segundo relatos o mesmo foi avistado pela última vez em um bar na comunidade de Chã de Convales. Ele trabalhava como mototaxista em um ponto no Alto de São Sebastião e seu corpo foi direcionado ao IML da capital.

Já a segunda ocorrência se deu com a apreensão de uma carga ilegal de produtos explosivos. O veículo que transportava a mercadoria irregular estava estacionado em frente a um posto de gasolina situado na Avenida Jerônimo Heráclio e após o Serviço realizado pela VI CIPM, a carga foi apreendida e o condutor foi autuado em flagrante pelo crime de transporte ilegal de explosivo. Com ele foi encontrado: 75 quilos de nitrato, 40 quilos de alumínio em pó, 250 caixas de fogos, 200 quilos de clorato, 23 caixas de pólvora, além de uma grande quantidade de fogos para show de pirotecnia. Se fosse em países da Europa ou muçulmanos, este veículo seria considerado um veículo bomba. Ainda segundo informações da policia o material explosivo estava sendo transferido da carreta para uma Kombi e uma Toyota Bandeirantes.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.