Propaganda

Últimas Notícias

Samsung Galaxy S8 terá molduras super estreitas



A Samsung é um dos líderes na fabricação de smartphones em todo o mundo. Essa é a razão pela qual os novos dispositivos da Samsung sempre levam os seus fãs à loucura por causa dos seus designs poderosos e superelegantes. Neste ano de 2017, a Samsung vai lançar a série S, especificamente a série S8. O mundo inteiro está de olho e esperando pela sua data de lançamento oficial.


Recentemente, um dos dispositivos da série S8, o Samsung Galaxy S8, foi vazado online com imagens e vídeos. Este aparelho possui as bordas muito estreitas e, obviamente, alta tela para a proporção do corpo. É esperado que a tela tenha uma boa qualidade com alta resolução. Além disso, ela deve ser maior para ser suficiente para o painel 4K. Não há nenhum botão home na frente do dispositivo, como de costume, e o sensor de impressão digital será integrado no visor, em vez disso.

Finalmente, vamos analisar as especificações do Samsung Galaxy S8 para ter um olhar geral sobre ele. Sob o capô, este carro chefe virá com uma grande tela 4K, o mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 835 e vai oferecer 8 GB de RAM. Para a fotografia, ele ostenta uma câmera frontal de 8 MP, juntamente com alguns recursos adicionais, como um setup de câmera dupla frontal, flash LED, … Como podemos ver, o Galaxy S8 vale totalmente a pena a nossa atenção.

Samsung Galaxy S8: data de lançamento e preço oficiais: Acima estão tudo o que nós sabemos até agora sobre o próximo Galaxy S8. Junto com o Galaxy S8 Plus e o Galaxy S8 Edge, este dispositivo deverá ser anunciado oficialmente no dia 26 de fevereiro. Portanto, o preço do Samsung Galaxy S8 ainda é desconhecido até então. Fique atento para se atualizar com as informações mais recentes sobre o Galaxy S8, bem como os próximos outros smartphones !

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.