Propaganda

Últimas Notícias

Em seu 10º dia de festividades a São Sebastião, Limoeiro reverenciou o santo com; Procissão, dança e muito forró




Em seu ultimo dia de festividades alusivas ao Mártir São Sebastião (O dia da festa) a igreja católica iniciou suas festividades com uma alvorada às 06 horas da manhã em ambas as matrizes. NA Matriz do Alto de São Sebastião houveram duas celebrações eucarística; Uma às 09 horas da manhã e outra às 15 horas antecedendo a procissão de São Sebastião. Às 16 horas e 30 minutos milhares de fiéis saíram em procissão louvando a Cristo e a São Sebastião. Toda esta festividade marcou a parte religiosa da Tradicional Festa de São Sebastião que terá seu final nesta segunda-feira (feriado municipal em Limoeiro), quando o andor de São Sebastião retornará para a Paróquia de São Sebastião. A parte profana foi bem diversificada em seu ultimo dia tendo no Palco da Cultura apresentações das Bandas: Pendrive, Levy Swing e o cantor Claudivan Gomes. 

No Polo da Cultura a dança tomou conta do local com o Grupo de Dança JLB que deu um show de apresentação. No Palco principal o show ficou por conta de Adilson Ramos que cantou seus grandes sucessos e o romantismo de outrora. A banda de forró Limoeirense Saia de Menina agitou geral colocando a massa para forrozar e esta mesma massa que não caiu de produção, emendou a noite com a Banda Magnatas do Forró que fechou a tradicional festa de São Sebastião com chave de ouro. A festa agradou a todos e em todas as noites deu um bom público, mas os 4 dias do palco principal foi o que deu a festa seu ponto máximo trazendo para o grande público uma variedade de ritmos e sons. Muitos elogiaram o atual prefeito de Limoeiro, Joãozinho, por todo seu empenho em reviver as 10 noites de festa.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.