Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro irá receber Cronovisor, Renato Russo, de corpo e alma, um espetáculo poético das canções de Renato Russo



Para quem curte a Legião Urbana e em especial Renato Russo a pedida para o dia 17 de fevereiro será o espetáculo Cronovisor, Renato Russo, de corpo e alma que acontecerá no Centro Cultural Marco Vilaça, Praça da Bandeira, das 20:00 horas às 23:00 horas. O espetáculo que conta com duas hora de duração remete o publico de volta ao passado, viajando pela genialidade e depressão do líder da Legião Urbana. O show que já passou por mais de 100 cidades, 22 estados, 6 países aporta na Princesa do Capibaribe como um dos maiores espetáculos já apresentados em Limoeiro. Para quem não sabe; Cronovisor é um estudo artístico e psicológico sobre o líder da Legião Urbana e por onde tem passado é recorde de bilheteria. No espetáculo o psicólogo e cantor Samuca Luna leva o público a uma viagem de retorno aos sentimentos, emoções e detalhes da vida e obra de Renato Russo. 

Com projeções, poemas e muita criatividade, o show encanta, emociona e causa uma verdadeira catarse em cada espectador presente. Todas as canções da Legião Urbana são apresentadas de forma original. Quem desejar comprar os ingressos basta entrar no site Sympla e adquirir seu ingresso online ao valor de R$: 30,00 antecipado. Os ingressos podem ser comprados até o dia da apresentação, ou seja, 17/02. As vendas dos ingressos começaram nesta Segunda-feira (23/01). pelo mesmo valor do online. Abaixo segue o vídeo de apresentação do espetáculo. Caso você não tinha internet poderá comprar os ingressos  no Mr. Mix que fica na Praça da Bandeira, 157. no centro de Limoeiro. Uma página do evento foi criada no Facebook e pode ser acessada através deste link. Vale frisar que espetáculo é sempre iniciado na hora marcada às 20 horas e quem chegar após este horário perderá boa parte da peça. Cronovisor é com certeza um show de sucesso, fenômeno de publico, um esgotador de ingressos e um arrebatador de fãs por onde passa.




Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.