Propaganda

Últimas Notícias

Sábado e domingo de Festa, novena e trezena a São Sebastião.




O Sábado (14/01) e o domingo (15/01) foram de muitas celebrações a São Sebastião nas duas Matrizes, além de ruas tomadas por cultura e música da boa. Assim podemos descrever estes dois dias da festa de São Sebastião que começou nesta ultima Sexta Feira (13/01). Na Matriz do Alto de São Sebastião as celebrações ficaram por conta dos noiteiros que animaram com cânticos religiosos. Lá também houve a Motoada, celebração da missa dos motoqueiros. Já na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação às duas noites receberam muitos devotos de São Sebastião e os noiteiros também contribuíram para que a novena fosse de muito louvor. Na Rua da Matriz os dois dias foi de Rock e muita cultura popular, tendo o sábado regado ao som de Alucinados do Rock, Corrente de Comando e Calango do Cerrado. Ambas as bandas foram inseridas junto ao contesto do Encontro dos Motociclistas. Tudo isso ocorrendo no pequeno palco montado no Pátio da Feira que animou a sexta-feira e o sábado. 

Já no Palco da Cultura em frente à Igreja Matriz o Sábado e o domingo foram de muita MPB, Pagode e cultura popular com Djalma Santana, Maestro Lima e Pagode S/A agitando geral. No Domingo este mesmo palco recebeu o Limoeirense Plínio Rodrigues e o Grupo Plenitude. Ambos fizeram um show com sucessos bem diversificados. No Polo da Cultura o que não faltou foi à cultura popular, com as apresentações do Pastoril Florisbela, Orquestra de Frevo Trombone de Prata, tudo isso nos embalos de sábado a noite e no domingão quem pintou por lá foi a Nega Maluca e sua trupe, além do Grupo de Dança Cultura Arte. Na manhã do Domingo ainda teve a já consagrada Cavalgada alusiva ao santo que reuniu muitos cavaleiros que passaram pela cidade demostrando fé a São Sebastião. As festividades a São Sebastião vêm ocorrendo muito bem e ao aos olhos do povo a nova Gestão conseguiu fazer algo “barato” e sem gastar muito. Criticas todos vão ter, mas a gestão do Prefeito Joãozinho vem conseguindo mesclar simplicidade e bons artistas.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.