Últimas Notícias

LBC retorna ao Bar do vento em sua 2ª trilha de 2017



Bom dia, Boa tarde e Boa noite, onde quer que você esteja, somos o LBC e hoje você irá ler mais uma edição do Diário de Bordo do Limoeiro Bike Clube. A trilha de hoje foi rumo ao bar do vento, local onde a galera se reúne e come bem. A reunião da galera se deu na Pracinha do Horto e às 05 horas e 30 minutos eles saíram rumo ao Bar do Vento pela PE90. Com bikes de diversos aros e tipos os bikeiros foram pedalando e revendo a paisagem sem ter pressa de chegar, afinal o caminho até o Bar do Vento já era velho conhecido dos Bikeiros. Muitos assuntos foram postos em dia e dentre eles tipo de bikes e preço. O sol quente em plena 06 horas dava o tom do clima arrido que a estação pede. 

A cada nova ladeira, mais uma paisagem surgia e com ela o ar puro que só se acha no interior. Pés de manga muito doce, foi o convite perfeito para se alimentar e dar aquela forcinha na pedalada. A chegada ao Bar do Vento foi tranquila e lá a galera se deliciou com aquele arrumadinho de carne seca, uma peixada maravilhosa e suco de caju a vontade. Uma lapadinha de cana também foi posta a mesa para acompanhar as mangas colhidas durante a ida ao Bar do Vento. A diversão foi garantida e a volta muito tranquila por sinal, pois de barriga cheio os ânimos se renovam e a pedala flui melhor. A chegada ao centro de Limoeiro foi só sossego e os ciclistas festejaram mais uma trilha concluída com êxito. Confira em Nossa Página no Facebook mais fotos do pedal.








Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.