Header Ads Widget

Primeiro dia da Festa de São Sebastião é marcado por show de Dinho Melo, Alta Pressão, exposições e apresentação de bois de Caboclinho



Quem foi ao primeiro dia da Festa de São Sebastião encontrou no pátio de eventos Toinho de Limoeiro algumas barracas com expositores. Nas barracas do Rock Mania foram expostos para os Limoeirenses produtos voltados ao seguimento do rock e do motociclismo. Dentre os destaques tivemos bandanas e camisetas com as logomarcas das principais bandas de rock do Brasil e do mundo. Nomes como; Led Zeppelin, Queen, Ramones, Legião urbana, dentre outros serviram de estampa para as camisetas que estão sendo vendidas em dois preços. As camisas “originais”, ou seja, com melhor qualidade de malha e estampas são vendidas ao preço de R$: 60,00, enquanto as de qualidade inferior ao preço de R$: 45,00. As famosas jaquetas de couro também foram expostas e uma curiosidade desta exposição foi ver as jaquetas em tamanho bem reduzido, voltadas para o público infantil. Quem passou por lá ainda aproveitou para curtir os shows de Dinho Melo, Hélio Aragão e João Paulo. Por ser o primeiro dia de festa o público foi até considerável, afinal Dinho Melo é a prata da casa que canta e encanta levou para o palco a Maquina dos Mistérios, seu mais novo projeto. 

Além das atrações no pátio de eventos Toinho de Limoeiro, tivemos uma exposição ao ar livre de fotografias antigas de clubes de futebol que já existiram em Limoeiro e de lugares antigos de uma Limoeiro que já não existe mais. Dentre as fotos times como o saudoso Colombo, um Centro Limoeirense no inicio de carreira, o cemitério antigo, onde hoje é Praça da Bandeira, a matriz de Nossa Senhora da Apresentação sendo construída. São boas recordações, disse a senhora Carminha que voltou ao tempo quando reviu amigos já falecidos e lugares que marcaram sua infância. Muitas outras atrações passaram pelo primeiro dia de festividades e dentre elas as bandas: Big Music, Alta Pressão, além do Boi Dourado e do coquista Zé de Teté. A festividade esta divida em 3 palcos; o 1º em frente a Matriz é o Palco da Cultura, o 2º é o polo da cultura que fica “no meio” da Rua da Matriz e o 3º é o palco principal que fica no Pátio da Feira. Na divisão das atrações tiremos o Palco da Cultura recebendo as atrações locais, o polo da cultura recebendo atrações de cunho cultural (bois, coquistas, repentistas, dentre outros) e por ultimo o palco principal que acomoda as atrações de nome nacional. Serão 10 noites de festa e todas elas repletas de atrações locais e culturais.




 

Postar um comentário

0 Comentários