Últimas Notícias

3ª Cavalgada de São Sebastião é realizada com sucesso



Um evento em Limoeiro que acontece anualmente durante a festa vai garantindo o seu lugar nesta tradicional Festa de São Sebastião: trata-se da Cavalgada de São Sebastião, realizada desde o ano de 2015 e que agora está em sua terceira edição. Organizada pelo ex-vereador Zé de Nena, a cavalgada, neste domingo de manhã, saiu da sua fazenda, Parque Irmãos Barbosa, localizada em Ribeiro Fundo. A cavalgada percorreu algumas importantes ruas de Limoeiro, saindo pelo Juá, passando pelo Terminal Rodoviário, e se dirigindo à Matriz de São Sebastião, onde os cavaleiros foram abençoados pelo pároco. No momento da bênção, músicas católicas iam sendo executadas, em um momento de fé e devoção. Foram também oferecidos água mineral, café da manhã, e música ao vivo. 

Em seguida, os participantes retornaram à fazenda, onde foi oferecida uma feijoada, ao som de forró pé de serra. No evento, estavam presentes o prefeito João Luís Ferreira Filho (Joãozinho), e o vice-prefeito Marcelo Motta, que é primo do organizador do evento. Uma novidade neste ano é que a Cavalgada também contou com uma ação solidária, onde kits foram trocados por cesta básica. “Sabemos que Limoeiro tem um grande potencial para o turismo rural e as pessoas daqui gostam de passear à cavalo e são devotos. Por isso, estamos dedicados para que possamos oferecer o melhor possível aos participantes”, disse Zé de Nena ao blogueiro e radialista Alfredo Neto.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.