Últimas Notícias

Pessoas usam de má fé e pedem dinheiro em nome das paróquias alegando ser para a Festa de São Sebastião



Foto de Poline Silva
As paróquias da Matriz de São Sebastião e Nossa Senhora da Apresentação vem alertando seus fiéis sobre falsas pessoas que estão agindo de má fé e pedindo objetos ou dinheiro em nome das paróquias para a Festa de São Sebastião, mas a mesma alerta que isso é uma fraude, pois a paróquia só irá pedir ajuda para a festa através de pessoas credenciadas pelas paróquias. Se alguém vier em sua casa ou comercio pedir algo em nome das duas paróquias, peça uma credencial e caso não tenha se nega a ajudar e entre em contato com uma das duas Matrizes. Nas Redes Sócias ambas as paróquias emitiram uma nota informando o caso aos fiéis e abaixo você podem ler ela na integra.

Caríssimos irmãos em cristo, estamos chegando a mais uma tradicional Festa de São Sebastião, e desde já, queremos alertar nossa população sobre as diversas pessoas de má fé, que saem arrecadando alimentos e quantias em dinheiro em nome da festa. Então, alertamos que todas as doações para a festa devem ser entregues a pessoas credenciadas pelas paróquias de São Sebastião e Nossa Senhora da Apresentação, nos períodos de arrecadação anunciados em missa, bem como também poderão ser feitas diretamente nas secretarias paroquiais das referidas paróquias. Toda a divulgação da festa, solicitação de patrocínio, os diversos eventos e propagandas durante a festa também partem das paróquias através de suas comissões, e serão comunicadas nas redes sociais oficiais e as rádios locais. Desde já desejamos uma belíssima festa, que nos una num só espírito de contemplação da vida do glorioso mártir São Sebastião, à luz de Jesus Cristo nosso Senhor! A todos nossa oração, prece e benção.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.