Propaganda

Últimas Notícias

Banda Arreio de Ouro deverá ser uma das atrações da Tradicional Festa de São Sebastião

Foto internet


Todos os anos no comecinho, mas precisamente em Janeiro, a população de Limoeiro se pergunta quais serão as atrações da tradicional Festa de São Sebastião? Ainda não se tem uma grade fechada de artistas, afinal a Prefeitura de Limoeiro ainda busca meios para que festividade possa acontecer, já que o prefeito, Joãozinho, vem falando em dificuldades financeiras e dizendo que ela é a principal a barreira para a antecipação das atrações. A festa que completa seus 126 anos deverá ter atrações de cunho cultural como repentistas, forrozeiros, poetas e é claro muito forró. Uma das atrações já confirmada é a participação do Café Literário em uma noite de poesia e muito repente. Outra atração que é muito cogitada é a Banda Arreio de Ouro que anunciou recentemente show em sua agenda para o dia 21 de janeiro em Limoeiro. 

A Arreio de Ouro conta com a Limoeirense, Márcia Adriana, nos Back vocais e esta será uma oportunidade dos conterrâneos verem sua apresentação. A secretaria de Turismo e Lazer ainda irá confirmar as atrações da festa profana que contará com atrações nas paróquias de São Sebastião e Nossa Senhora da Apresentação. Também foi cogitado e já é dado como certo uma exposição dos artesões locais nas duas paróquias. A festa ainda esta sendo moldada, mas é provável que ela aconteça em suas 10 noites com uma imensa variedade de ritmos e cores. Muita expectativas já são geradas com relação a festa e não só os brincantes, mas os comerciantes e ambulantes que esperam faturar um extra com esta festa. Assim que sair a programação oficial da festa nós divulgaremos a grade.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.