Propaganda

Últimas Notícias

Nos Estados Unidos o Windows 7 é superado pelo Windows 10 em número de usuários



Estamos observando o fim do reinado do Windows 7. De acordo com a Statcounter, pela primeira vez o Windows 10 conseguiu ultrapassar o Windows 7 em número de usuários nos EUA. Para efeitos de comparação, nos meses de novembro e dezembro, o Windows 10 aumentou sua participação no mercado de 26,29% para 26,9%, enquanto o Windows 7 caiu de 26,66% para 26,56%.

Segundo dados colhidos pelo NetMarketShare, o Windows 7 ainda está instalado em 48,4% de todos os computadores do mundo. O Windows 10, por sua vez, está apenas em 24,36%. Em terceiro lugar está o já defunto Windows XP, com 9,07%. Dentre os diversos motivos elencados para o êxito do Windows 10 estão o período de gratuidade e o lançamento de dispositivos cada vez mais baratos.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.