Últimas Notícias

Boeiro aberto com rato saindo por lá é mais uma reclamação de moradores limoeirenses que deve ser resolvido pela nova gestão de Limoeiro



Uma moradora da Rua Euzébio de Queiroz no Bairro Nossa Senhora de Fátima que não quis se identificar, procurou nossa reportagem para relatar um problema sofrido pelos moradores desta localidade. A mesma informou a nossa reportagem que na rua em que ela reside existe um boeiro que esta aberto há muitos meses  e nele há vários desejos e o mesmo fede muito. A moradora ainda frisou que do mesmo boeiro saem ratos enormes, do tipo ratazana, e ela tem medo do que eles podem causar a saúde dos moradores. Por ela mora bem perto do boeiro, a mesma diz que sofre mais, pois vez por outra encontra ratos em sua casa que saem do boeiro e adentram sua residencia. Ela cobra da Secretária de Obras, por meio do diretor Rodrigo de Duda, uma solução urgente, afinal as vezes do rato ou seu contato com humanos pode causar sérias doenças.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.