Propaganda

Últimas Notícias

Moradores do Beco da Gráfica Oliveira e da Av. Severino Pinheiro reclamam do mau cheiro por conta de esgoto a céu aberto naquelas imediações



Os moradores do Beco da Gráfica Oliveira e da Avenida Severino Pinheiro estão reclamando do mau cheiro que toma conta das duas ruas devido a um esgoto que escorre a céu aberto naquelas imediações. Segundo os moradores que residem na localidade e alguns comerciantes, o odor esta insuportável e muitos clientes que compram nestes estabelecimentos comerciais também reclamam do mau cheiro. A água de coloração esverdeada tem catinga de urina e cocô e dificulta a passagem de pedestre por esta localizada entre a calçada e a rua como pode ser vista na imagem abaixo. A população cobra da Secretária de Obras  uma solução urgente para caso, já que o mesmo é de saúde pública.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.