Últimas Notícias

Nokia 6 vs iPhone 7 Plus se enfretam em comparativo de câmera



O Nokia 6 vêm conseguindo atrair a atenção de muitos usuários, seja eles fãs da Nokia ou não. O smartphone entra no mercado dos intermediários – o que sugere que ele não possui um alto “poder de fogo”, mas também não deixará o usuário na mão em tarefas diárias. Mas a dúvida que surgiu no meio de muitas pessoas foi: a qualidade das câmeras continua a mesma vista anteriormente na linha Lumia? Um canal do YouTube resolveu tirar a “prova dos nove” e publicar um vídeo comparativo de câmera entre o Nokia 6 x iPhone 7 Plus. Você pode estar se perguntando: comparar um mid-ranger com um aparelho top de linha não faz nenhum sentido. Em um primeiro momento sim, mas sendo ele o primeiro smartphone da Nokia com Android, a emoção em torno do Nokia 6 é natural, fazendo com que comparativos como esse surjam na internet.

Mas não se engane, o dispositivo da Nokia não fez feio diante de um adversário poderoso. Logo de cara, na gravação de vídeo, vemos que a câmera frontal do aparelho se saiu um tanto melhor que a de seu concorrente, conseguindo não “estourar” muito a luz, por exemplo. Houve situações em que cada aparelho se saiu melhor que o outro, mas em geral, é encorajador vermos que a câmera do Nokia 6 funciona tão bem ao ponto de encarar grandes rivais. Isso nos dá um vislumbre de como a nova Nokia vem trabalhando em seus produtos.

Confira no vídeo abaixo



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.