Propaganda

Últimas Notícias

Completando nove dias de festividade a São Sebastião, o sábado foi animado por forró, brega, muita cultura popular, além dos cânticos católicos e das celebrações nas duas matrizes.



Em seu ultimo dia de novenário a São Sebastião a Matriz de Nossa Senhora da Apresentação recebeu várias animações litúrgicas que celebraram com muito louvor o termino do novenário.  Na Matriz do Alto de São Sebastião os louvores foram diversos e muitos visitantes de outras cidades vieram celebrar o Mártir que livrou Limoeiro da fome, peste e guerra. Na Rua da Matriz o Palco da Cultura foi tomado pela banda Maquina do Tempo que voltou ao passado cantando as canções de outrora, “bregas”, das décadas de 70 e 80, mas sem esquecer as músicas atuais que embala os jovens. A segunda atração deste palco foi à prata da Casa, Rodrigo Reis, que cantou clássicos sertanejos além dos atuais sucessos da nova geração sertaneja junto com Léo Torres. 

No Polo da Cultura o som ficou por conta de Belo Cirandeiro que colocou o povo para dançar a tradicional ciranda que tem como intuito principal unir todos os dançantes em uma única roda de amor e comunhão.  Nós parques as crianças e os jovens brincando a todo vapor nem se preocupavam com o findar da festa. No Palco Principal quem abriu a noite foi à banda Excesso de Bagagem, Recifense, mas que agrada de certo modo os Limoeirenses. Após Excesso de Bagagem, foi a vez da Musa dar o tom da festa cantando e encantando a todos. A explosão máxima da festa aconteceu quando Arreio de Ouro adentrou no palco e começou a cantar seus sucessos. Com três Limoeirenses na Banda a massa foi ao delírio quando Márcia Adriana soltou sua voz. A cantora da Arreio de Ouro é um dos xodós dos Limoeirenses que há conhecem desde os primórdios show de calouros. A noite foi findada com a apresentação da também Limoeirense Monique Pessoa que deixou aquele gostinho de quero mais no público que prestigio a Festa de São Sebastião.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.