Propaganda

Últimas Notícias

Imagem mostra o que pode ser o “Continuum” do Samsung do Galaxy S8



O Continuum é uma das verdadeiras novidades da indústria de mobile nos últimos anos. A Microsoft está ciente disso e está fortemente motivada a melhorar esse recurso, mas não pode dormir no ponto, a concorrência já está de olho. Anunciado em abril de 2015, Continuum é um projeto ambicioso que a Microsoft tem vindo a desenvolver há vários anos, embora no momento ainda esteja em progresso. Nós já sabemos que haverá uma versão de 2.0 com vários novos recursos e provável suporte nativo para programas de desktop.

De acordo com alguns rumores, a Samsung está trabalhando para sua própria versão do Continuum no Android que pode ser lançado em breve no seu Galaxy S8. A partir do slide vazado que você pode ver acima, o conceito mostra como é possível usar o Android em uma experiência similar a um PC em uma segunda tela. Ele suportará teclado e mouse também. Será que o Continuum da Samsung pode ser problema para a Microsoft?

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.