Últimas Notícias

Rádio Jornal celebra Limoeiro 64 anos com corpinho de 20



A Rádio mais antiga de Limoeiro e da região completa hoje, dia 17 de outubro, suas 64 primaveras no AM 660 KHZ. A emissora que antes era chamada de Rádio Difusora e ficava situada na Praça da Bandeira, mudou de nome passando a chamar-se Rádio Jornal de Limoeiro e nos dias atuais mudou-se para a Rua Vigário Joaquim Pinto adquirindo modernos equipamentos e trazendo  inovações para todos os ouvintes. De Carlos Alfeu a Alfredo Neto, muitos comunicadores da região já passaram pela emissora limoeirense que muito em breve deixara os 660 KHz para torna-se ainda mais moderna invadindo os rádios, celulares e outros dispositivos, pois a mesma irá se tornar uma emissora em Frequência Modulada (FM). Esta mudança é o presente que todos esperam dos 64 anos de emissora. 

A mais querida aportou em Limoeiro no dia 17 de outubro de 1952 e de lá até hoje tem seus seguidores fieis que mesmo longe da terrinha usa da tecnologia para ouvir por maio da internet a emissora que encanta a todos. A informação corre solta e a musicalidade passeia pelos diversos programas da emissora que com muita arte prestigia os artistas locais e da região. Durante todo a manhã os ouvintes ligaram e mandaram mensagens parabenizando a emissora pela passagem de seu aniversário. Nós que fazemos o +Coisas da Vida  desejamos a +Radio Jornal Limoeiro muitas outras primaveras.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.