Propaganda

Últimas Notícias

Ex-enfermeira do HR de Limoeiro é Morta em tentativa de assalto no Município de Cumaru

Uma enfermeira foi vítima de um latrocínio na noite deste domingo (16), na zona rural de Cumaru, no Agreste. De acordo com a polícia civil, a enfermeira Maria Gorete Bezerra de Oliveira, de 56 anos estaria em um carro com o marido por uma estrada que liga o distrito de Ameixas ao povoado de Logradouro quando um outro carro tentou interceptá-los, como o marido dela não parou, os bandidos atiraram várias vezes e um dos disparos atingiu Gorete na cabeça.

Ela ainda foi socorrida para o Hospital de Riacho das Almas, mas já chegou na unidade sem vida, os suspeitos não foram localizados. Maria Gorette, também era servidora da Secretaria Estadual de Saúde, onde era lotada no Hospital Regional de Limoeiro.

Em nota a Prefeitura de Riacho das Almas lamentou a morte da funcionária e disse que a semana começa com um sentimento de tristeza. “Gorette era servidora efetiva da Secretaria de Saúde há muitos anos. Ela estava licenciada e voltaria ao trabalho nesta segunda-feira”, lamentou a secretária de Saúde Scheyla Gonçalves. A Prefeitura de Riacho das Almas lamenta a perda tão precoce de uma funcionária exemplar, e presta suas condolências à família. Gorette Bezerra trabalhava na UBS de Pinhões, e deixou esposo e três filhos. O enterro será realizado às 17h no Cemitério de Cumaru. A mesma que residia no município de Cumaru,  deixa o marido e três filhos.

Do blog do Dilson Oliveira

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.