Header Ads Widget

Microsoft anuncia Windows 10 Creators Update



A Microsoft acaba de anunciar o nome da próxima grande atualização do Windows 10: Creators Update. Durante o seu evento que acontece na tarde desta quarta-feira (26) em Nova York, a empresa de Redmond detalhou alguns dos principais recursos que o update trará para o sistema operacional.  A atualização será gratuita para usuários do OS e estará disponível no início de 2017, ainda sem uma data específica, mas adeptos do programa Windows Insiders e desenvolvedores terão acesso antecipado. De acordo com a empresa, mais de 400 milhões de pessoas estão usando o Windows 10 atualmente. Mas a Microsoft quer que os usuários comecem a pensar nos seus produtos como mais do que apenas ferramentas de produtividade, e sim uma maneira de expressar suas ideias. 3D democrático.

O Creators Update será baseado em três pilares: 3D, realidade mista (aumentada e virtual); e jogos e transmissões 4K . "Se queremos levar a criação em 3D para todos, isso tem que ser fácil como tirar uma foto", disse Megan Saunders, executiva da Microsoft. A Microsoft tem o ambicioso plano de substituir o 2D pelo 3D com a nova versão do seu sistema operacional, tornando a realidade virtual algo mais próximo do nosso cotidiano. A empresa apostou no "3D para todos", dizendo que podemos esperar recursos 3D em muitos aplicativos, jogos, incluindo o esperado Paint 3D. 


Paint 3D Atualmente, mais de 100 milhões de pessoas usam o Paint a cada mês, e agora a famosa ferramenta de criação simples e fácil de usar também vai se beneficiar do 3D com o Creators Update. O Windows 10 agora vai trabalhar em parceria com outros dispositivos, como o seu smartphone, para capturar e digitalizar imagens em 3D para serem trabalhadas no novo Paint e, por fim, imprimi-las O novo Paint mantém as mesmas ferramentas clássicas com as quais já estamos acostumados, mas adiciona o suporte à tecnologia 3D. Marcadores e ferramentas artísticas voltadas para a criação de objetos 3D também estarão presentes. Para complementar a experiência, um repositório online com objetos 3D também foi anunciado. As imagens disponíveis incluem até mesmo aquelas feitas por jogadores do popular game Minecraft.

Assista ao evento completo na transmissão abixo que aconteceu na manhã de hoje (26/10)



Matéria completa: https://canaltech.com.br/noticia/windows-10/microsoft-anuncia-windows-10-creators-update-82911/

PS.: O Vídeo e a foto pertencem a outra fonte jornalistica.
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Postar um comentário

0 Comentários