Últimas Notícias

Rádio Princesa do Capibaribe começa a formar sua grade de Programação



A nova emissora Limoeirense, Rádio Princesa do Capibaribe, que opera na frequência de 98,5 MHz, já esta começando a formar sua grade de programação e um dos contratados da emissora é o polemico Paulo Pinto que com muita irreverencia comanda o Aqui Noticias, programa este que leva o nome de Blog como já ocorreu com Alfredo e Erivaldo no Viver Notícias, com Fernando Oliveira e seu Show de Notícias. Paulo apresenta o programa jornalístico em dois horários; Das 06:00 às 07:00 e das 13:00 às 14:00. No programa você ficará por dentro das últimas notícias de Limoeiro e região. O programa do Pinto ocorre de segunda a sábado. O programa das 06:00 às 07:00 recebeu o nome de: O mundo em suas mãos e o das 13:00 às 14:00 ficou com o nome do blog  como citado acima.

Além de Paulo Pinto o cantor Renato Ruan também tem um espaço na emissora e apresenta das 16:00 às 17:30 o Forronejo, um programa que mistura muito forró com o sertanejo, algo similar ao Forro Bregando da Cultural FM. A emissora ao poucos irá preencher sua grade de programação, pois ela já passou do período experimental e lança nomes Limoeirenses na radiofonia local. A emissora ainda contará com a transmissão da Santa Missa e nas rodas de conversas a emissora estaria com um projeto de resgatar o programa Praça da Saudade com Anibal Veras. Para quem não lembra este programa foi de muito sucesso na antiga Rádio Difusora de Limoeiro (Rádio Jornal AM 660KHz)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.