Header Ads Widget

Sony anuncia o novo Xperia XA Ultra



A Sony acaba de lançar no mercado brasileiro mais um smartphone da série X, o XperiaTM XA Ultra. Com sua gigante tela de 6” sem bordas com vidro curvo, câmera frontal de 16MP, renovado sensor para pouca luz da Sony e um design elegante, o novo Xperia foi pensado especialmente para a tendência dos autorretratos, as famosas selfies. O XA Ultra estará disponível nas cores branca e preta, por R$2.399,00, a partir de segunda-feira (29/08), na pré-venda através da loja online da Sony (www.sony.com.br/store), e também nos principais canais de e-commerce do país. A versão single SIM estará disponível pelas operadoras do país e a versão dual-SIM em lojas físicas e online. O aparelho é um dispositivo nada discreto com sua tela de 6 polegadas e, por vezes, segurar o aparelho nas mãos não será tão confortável. 

Logo, se você não gosta de phablets, desconsidere o Xperia XA Ultra de sua lista de compras. Apesar do nome Ultra, o novo phablet da Sony não possui características topo de linha. Este é um intermediário avançado com recursos extras, mas não conta com o leitor de impressão digital, bem como o Xperia XA. Assim, o dispositivo vem com a mesma característica de design do Xperia Z3+, por exemplo. Seu maior destaque fica por conta da nova tecnologia de câmera da Sony, que promete aos consumidores capturar belas imagens com a câmera frontal de 16MP, selfies perfeitas de dia ou de noite. O smartphone possui um pequeno flash que ilumina o rosto do usuário naturalmente para selfies noturnas. Também traz estabilizador de imagem na câmera frontal para quem quer tirar selfie a noite sem o uso do flash.

Via Meu Smartphone em: http://www.meu-smartphone.com/novo-xperia-xa-ultra-da-sony-camera-frontal-16mp-chega-oficialmente-ao-brasil-por-r-2-39900/

Postar um comentário

0 Comentários