Header Ads Widget

Seminário discute novos rumos na abordagem para a comunicação interna

Quando caem as barreiras da comunicação, mudam os rumos da economia e a política ganha novos contornos é desafiador encontrar uma linguagem adequada para falar com os vários stakehoders do mundo corporativo, incluindo-se aí aquele formado pelos funcionários. Tendências na Gestão da Comunicação com Empregados é o tema central do 6º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna, evento que a Mega Brasil Comunicação realiza no dia 15 de setembro, em São Paulo, com curadoria do professor e consultor Bruno Carramenha. 

Segundo o curador do seminário, o desafio de se comunicar com este público é grande e ao mesmo tempo desafiador, sobretudo neste momento pelo qual passa a sociedade brasileira. Mesmo assim, Carramenha ressalta que esta é a hora de traçar e colocar em prática estratégias para comunicar e esclarecer os objetivos das empresas e conquistar a adesão das equipes. Ele defende uma nova abordagem, de vanguarda, para a comunicação interna. Em sua opinião, não se deve atuar de forma limitada ao espaço físico ocupado pela empresa/organização, e a comunicação precisa contribuir para induzir tomadas de decisão do negócio, onde se ouve ativamente os empregados e os coloca no centro da atuação.

O 6º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna reúne um seleto time de palestrantes formado por Adriana Apanavicius Macieira, Líder de Treinamento, Desenvolvimento, Cultura, Clima e Comunicação Interna, da Livelo;Carmen Nigro, Superintendente de RH do Hospital Samaritano, de São Paulo; Carolina Constantino, Gerente de Comunicação, Cultura e Responsabilidade Social da Azul Linhas Aéreas Brasileiras; Eduardo Gouveia, Presidente da Alelo; Letícia Baumann, Gerente de Comunicação Interna do Adidas Group Brasil; Maria Aparecida Ferrari, Professora Doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo;

 Mauro Segura, Diretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil; e Thatiana Cappellano; Consultora na Cappellano Marcas e Coordenadora da Pós-Graduação em Comunicação Interna, na FAAP. O 6º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna acontece no Auditório Stael Prata, localizado na Rua Martiniano de Carvalho, 851, no tradicional bairro da Bela Vista, em São Paulo. As vagas são limitadas. O Seminário conta com o apoio da Brava Comunicação em Pernambuco e, garante 10% de desconto na primeira inscrição para todos os participantes do Estado. Basta colocar no campo do código promocional CORBRAVA (caixa alta). Mais informações pelo telefone 11-5576-5600 ou pelo email eventos@megabrasil.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários