Header Ads Widget

Escola Municipal de Limoeiro, Henrique Serafim de Morais Costa, representará Pernambuco no Concurso Nacional Pesquisar e Conhecer para combater o Aedes Aegypti



Cuidar da educação de um pais é algo que deve ser iniciado nos município e aqui em Limoeiro a educação vem ganhando destaque nas mídias sócias e em concursos a nível estadual e federal. Algumas escolas estaduais de Limoeiro já ganharam prêmios nacionais e o tão aclamado selo UNISEF, mas não é só na rede estadual que Limoeiro se destaca, pois recentemente a  Escola Municipal Henrique Serafim de Morais Costa, que faz parte da zona rural  de Limoeiro (Pitombeira), conseguiu a classificação para a disputa o nacional do Concurso Nacional Pesquisar e Conhecer para combater o Aedes Aegypti. A escola da Princesa do Capibaribe se classificou entre os 5 melhores vídeos sobre o tema abordado. 

A classificação foi na modalidade/categoria Ensino Fundamental 2 e se deu após a conquista da etapa regional, ficando assim a escola de Limoeiro entre as melhores do estado e com fortes chances de levar o nacional, pois a escola é uma das finalistas do concurso. Os vídeos vencedores em cada categoria/nível, de cada unidade da federação concorrerão nesta etapa nacional que irá eleger dos vencedores em cada nível/modalidade. A escolha se dará com duas votações; Uma escola será escolhida pela comissão final e a outra por meio de um  juri popular. vamos ficar na torcida por Limoeiro em mais um prêmio educacional.

Postar um comentário

0 Comentários