Propaganda

Últimas Notícias

Escola Municipal de Limoeiro, Henrique Serafim de Morais Costa, representará Pernambuco no Concurso Nacional Pesquisar e Conhecer para combater o Aedes Aegypti



Cuidar da educação de um pais é algo que deve ser iniciado nos município e aqui em Limoeiro a educação vem ganhando destaque nas mídias sócias e em concursos a nível estadual e federal. Algumas escolas estaduais de Limoeiro já ganharam prêmios nacionais e o tão aclamado selo UNISEF, mas não é só na rede estadual que Limoeiro se destaca, pois recentemente a  Escola Municipal Henrique Serafim de Morais Costa, que faz parte da zona rural  de Limoeiro (Pitombeira), conseguiu a classificação para a disputa o nacional do Concurso Nacional Pesquisar e Conhecer para combater o Aedes Aegypti. A escola da Princesa do Capibaribe se classificou entre os 5 melhores vídeos sobre o tema abordado. 

A classificação foi na modalidade/categoria Ensino Fundamental 2 e se deu após a conquista da etapa regional, ficando assim a escola de Limoeiro entre as melhores do estado e com fortes chances de levar o nacional, pois a escola é uma das finalistas do concurso. Os vídeos vencedores em cada categoria/nível, de cada unidade da federação concorrerão nesta etapa nacional que irá eleger dos vencedores em cada nível/modalidade. A escolha se dará com duas votações; Uma escola será escolhida pela comissão final e a outra por meio de um  juri popular. vamos ficar na torcida por Limoeiro em mais um prêmio educacional.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.